Gilliard Vidal dos Santos, o filho mais velho de Deolane Bezerra, de 20 anos, usou as redes sociais para contar quando deve recuperar seu carro de luxo recentemente apreendido pela polícia em São Paulo.
O rapaz decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores e foi questionado sobre o veículo: "Vai tirar quando a 3M?", fazendo referência ao valor do automóvel, avaliado em R$ 3 milhões. "Semana que vem está na rua", respondeu ele.
Gilliar Vidal dos Santos teve seu McLaren/Coupéno Tatuapé apreendido pela polícia no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo, por uma série irregularidades que o próprio jovem contou, como fato de ele não ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estar sem placa e com a cor original alterada.
Deolane Bezerra respondeu os questionamentos dos seguidores sobre o caso e disse que fez tudo o que estava ao seu alcance: "Está tudo certinho. Aquele filho da mãe vai tirar habilitação creio eu. Já tem 20 anos, não posso obrigar a nada. É com ele a sorte. Já fiz as ameaças que eu tinha que fazer na vida dele. Carro está pago, IPVA pago, vai tirar do plástico lá... Jurídico está resolvendo".