O ator José Loreto, de 40 anos, abriu o jogo sobre o início difícil de sua carreira na televisão. Em entrevista à revista Quem, o artista recordou a sua separação traumática de Débora Nascimento e a exposição excessiva da mídia querendo descobrir os detalhes do fim de seu casamento.
"O fim de um relacionamento já é sempre doloroso, e queriam que virasse um reality show. Tinha torcida para lá e para cá. Foi doído. Foi um momento em que fiquei recluso e me calei para não dar mais voz a tudo que saía", confessou o ator.
José Loreto também confidenciou que o término de seu relacionamento acabou trazendo um amadurecimento maior em sua profissão como ator. "Foi uma das piores dores que tive, mas busquei colher flores. Sempre vejo o lado bom das coisas. Amadureci muito enquanto homem, pai e tudo mais... Não sei como seria a minha vida se eu não tivesse passado por esse trauma. A vida segue. É um término e o começo de um novo ciclo. As pessoas passam por isso no trabalho, saúde... Esse ciclo fechou muito doído, mas me abriu a melhor das portas: a maturidade pessoal e artística", disse ele.
Ainda na entrevista, José Loreto abriu o jogo sobre os perrengues da profissão, e que teve dificuldades para se manter da arte no início de sua carreira.
"Teve um bom tempo em que eu estava gastando mais do que o que estava entrando. Eu falava: 'Meu Deus, essa conta não vai fechar!' Tinha aquela pressão dos pais de 'volta para casa, procura outra profissão, um plano B'. [Mas] nunca tive dúvida, não. Queria viver de arte", completou.