A novela da família Camargo ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (7). Desta vez, a nora de Zezé Di Camargo, a arquiteta Amabylle Eiroa, desmentiu um comentário feito por Graciele Lacerda, que afirmou nas redes socias que Wanessa Camargo prestou depoimento na delegacia e entrou junto dela no processo que move contra ela e o marido, Igor Camargo.
A situação começou com a resposta que Graciele deu a uma seguidora no Instagram citando o batalha judicial familiar: "A Wanessa entrou comigo no processo. Tem até depoimento dela na delegacia onde fiz a ocorrência".
Amabylle não deixou por menos, printou o comentário e respondeu a madrasta de seu marido nos stories: "Mais uma vez entrando aqui só para me defender. Em relação a esse comentário feito há algumas horas, gostaria de afirmar: Você sabe MUITO bem que o depoimento da Wanessa foi em outro contexto!! Vc continua tentando distorcer a VERDADE!! Tanto qu esse 'processo' (inquérito policial) que você moveu contra mim NÃO HOUVE INDICIAMENTO, POR FALTA DE MATERIALIDADE!!".
A disputa judicial na família foi provocada por um perfil falso criado pela esposa de Zezé, que usava o nome "Priscila Dantas". Amabylle expôs a conta, alegando que Graciele a utilizava para ofender a família do cantor. Em um dos comentários, "Priscila Dantas" afirmou que Wanessa havia traído seu ex-marido com Dado Dolabella, atual namorado dela.