A funkeira Valesca Popozuda, de 45 anos, revelou que gosta de utilizar brinquedos eróticos durante a sua intimidade. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora relatou que coleciona diversos tipos de consolos.

"Tenho um consolo que é um pênis que cola na parede, que cola no chão. Também tenho um brinquedo em formato de coelhinho com várias funções, dá pra brincar legal. Quando tô com vontade, vou lá e uso", entregou a artista.

Valesca Popozuda também afirmou que os brinquedos são mais prazerosos que o homem no sexo. "Às vezes, eles são melhores do que um homem. Prefiro mil vezes eles do que ter um homem ao meu lado. Amo vibradores, tenho vários, perdi as contas. Do lado da minha cama deve ter uns cinco. E debaixo deve ter uma mala cheia. Eu era rata de sex shop", acrescentou ela.

Ainda no bate-papo, a artista afirmou ter descoberto o prazer do sexo anal através de seus brinquedos eróticos. "Amo fazer sexo anal. Fui descobrindo que eu tinha esse desejo... Mas a pessoa tem que me conquistar na cama para ganhar. Não é com qualquer um que pratico", completou Valesca Popozuda.