Uma quarta pessoa foi presa em conexão com uma performance sexual pública ocorrida em uma boate de McAllen, Texas. Trata-se do brasileiro Diego Rodrigo Barros, que foi detido na quinta-feira, dia 05, após se entregar à polícia local. 

De acordo com documentos judiciais, ele era um dos performers envolvidos no ato sexual que ocorreu no piso da boate Santa Diabla, localizada na 1700 Dallas Avenue, no centro de McAllen, no início de agosto.

Três outros homens já tinham sido presos antes. Dionicio Luna Aguirre foi detido no dia 28 de agosto, Mark Anthony Watts e Alvaro Costilla foram presos no dia 29 de agosto, no Aeroporto de Dallas Fort Worth, e enfrentam acusações de promoção de degeneração e adulteração de provas.

Diego é ator pornô e compartilha seu trabalho em uma conta do OnlyFans e em suas redes sociais. De acordo com informações do portal de notícias americano Valley Central, ele foi filmado fazendo sexo com um homem identificado como Dionicio Luna Aguirre, detido no final de agosto sob a acusação de atentado ao pudor em público. 

Os outros dois suspeitos envolvidos foram Mark Anthony Wats e Alvaro Costilla, presos no final do mês passado no Aeroporto de Dallas Fort Worth e acusados de promoção de prostituição e alteração de provas. O valor da fiança a ser pago por eles foi fixado em US$ 2 mil, enquanto o brasileiro terá que pagar US$ 4 mil para ser liberado, de acordo com informações do Globo.