Simony anunciou o fim do noivado com Felipe Rodriguez, em fevereiro deste ano, por uma mensagem enigmática publicada no Instagram.
Todavia, o assunto ganhou desdobramentos polêmicos.
Nesta segunda-feira (10/09), ela revelou, por meio de sua equipe, que só descobriu que estava sendo traída pelo ex-noivo após o fim do relacionamento.
“Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passando tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro e maquiando tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo”, disse Tayse Rabelo, representante legal de Simony.
Nesse sentido, Felipe Rodriguez quebrou o silêncio após ser acusado de trair a apresentadora enquanto ela ainda se tratava de um câncer no intestino.
Conforme o cantor, os rumores são falsos e foi a própria Simony quem pediu pela separação.
“Terminamos em dezembro do ano passado, não rolou nada de traição. Quando a gente terminou, eu fui buscar as minhas coisas. A gente morava junto e rachava tudo. Quando eu fui pegar minhas coisas, começou uma perseguição muito forte. Ela queria saber onde eu estava e stalkeava tudo. Eu tenho quadro de ansiedade e depressão que estou tratando há dois anos e foi punk assimilar tudo”, disse ele, para a Caras Digital.
“Não tem nada a ver com o tratamento de câncer. Ela ficou em remissão, fiz uma festa surpresa para ela. Eu fiz tudo, doei a minha vida por esta mulher. Foi desgastando. Nem fui que terminei. Foi ela que terminou comigo porque fui passar o natal com a minha mãe e a minha vó”, completou.