Pelo menos nesse primeiro dia, a estratégia do SBT deu certo. Sendo antecedido por uma edição especial da Banheira do Gugu no Programa do Ratinho, a estreia de No Alvo, com Pablo Marçal, empurrou a Record para o terceiro lugar e assumiu a vice-liderança na faixa.

O coach respondeu perguntas polêmicas, como o episódio da cadeirada em José Luiz Datena, em um dos debates eleitorais, e também citou a sua prisão.

Na audiência, o programa que é apresentado por uma inteligência artificial, anotou 4,1 pontos de média na Grande São Paulo, com máxima de 4,5 pontos e 9,5% entre os televisores ligados no horário de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope.

Nas redes sociais, o programa também agradou o público e figurou entre os assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter, ao longo de toda a sua exibição. Cabe lembrar que a atração promete edições polêmicas com Léo Dias, Rita Cadilac, Geraldo Luís e outros.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br