Camila Moura chorou ao falar sobre o término do casamento de 16 anos com o ex-BBB Lucas Buda aos ser questionada por Sacha Bali sobre a possibilidade de o ex-marido estar no Paiol em busca de uma vaga em A Fazenda 16.

“Acho que ele pode estar. Não tenho certeza de nada. Não falo com ele tem meses”, disse a professora de história, que afirmou não estar preparada para esse reencontro.

“A galera quer o caos. Preparada eu nunca tô. O que vier veio, e a gente enfrenta. Modéstia à parte, se ele [Buda] aceitou isso mesmo, é muito vacilo… Sabe por que eu acho que é vacilo? É tipo pisotear numa história que não tinha mais pra quê, sabe? […] É pegar tudo que a gente viveu, esses 16 anos, e tornar em pão e circo. Para mim é isso. É o nosso casamento. P*rra, a gente passou metade da vida juntos. Trazer isso à luz do Brasil de novo? Não é bacana. É tripudiar numa coisa que não tinha pra quê!”, lamentou ela.

Sacha sugeriu que Buda poderia estar no Paiol para tentar “limpar sua imagem” e a influenciadora comentou: “Como ele vai limpar a imagem dele sem sujar a minha? Eu tenho que sair de maluca, de desequilibrada. Se eu tratar ele bem, vão falar ‘quer voltar’. Se eu tratar mal, vão falar ‘mulher raivosa'”.

Camila continuou seu desabafo: “Não sei se ele tá ou não [no Paiol], mas fico triste se uma pessoa que amei metade da minha vida — me dá vontade de chorar — tiver escolhido expor nosso relacionamento assim, sabe? A gente não terminou bem, não terminou legal, e só fui ver ele um mês depois. Nisso, já tinha notícia que ele tinha engravidado uma ‘mina’. Ele já tinha ficado com outras mulheres antes de sequer falar comigo uma vez depois do reality. Pensar que ele vai entrar por aquela porta é me sentir mais otária ainda por ter confiado num homem que confiei por tanto tempo!”.

Chorando, Camila admitiu não estar feliz com o rótulo de ex-esposa de Buda: “Eu não quero que as pessoas me vejam como ‘ex’ de alguém… Eu estudei pra c*ralho! Eu tenho 30 anos e passei 16 anos com ele! Não é que eu ame ele ou tenho ódio, só quero distância para conseguir tocar minha vida sem ser a ex de alguém, para voltar a ser professora, historiadora, mulher que fala três idiomas, que tá fazendo mestrado… Tava pra ganhar o visto de língua do Consulado da Espanha e tive que largar tudo. Tava com minha vida acadêmica muito feita! Eu pesquiso, pesquiso Dom Pedro, e não tenho mais essas coisas… é f*da!”.

Apesar de toda a situação, Camila Moura deseja que Lucas Buda seja feliz, mas sem atrapalhar a sua vida: “Estudei pra caralho, minha mãe lutou pra caralho, pra no final eu ser conhecida como ex de alguém. Não quero ser ex de alguém. Quero ser uma mulher f*da que foi capaz de se livrar de uma situação muito esdrúxula! Eu não quero o mal dele, mas se ele quer limpar a imagem dele, que ele consiga isso com o tempo, que consiga jobs, mas que não venha em cima de manchar a minha”.