O sábado, 21 de setembro de 2024, ficará marcado para sempre na vida de Lays Novakovski e da família de seu namorado, Lucas Barros, dos outros dois jogadores de futebol americano do Coritiba Crocrodiles, que morreram em um acidente de ônibus na Serra das Araras, em Piraí, Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a moça lamentou a partida precoce do amado: “Estou num avião para Goiânia. Em um cenário comum você estaria aqui comigo, estaríamos tão felizes e ansiosos para ver sua família, mas estou aos prantos desde manhã, pois uma parte de mim se foi hoje. Eu tive tão pouco tempo com você, meu amor, que vida injusta. Você dizia que queria viver comigo até o fim das nossas vidas e achávamos que duraria muito mais, tudo o que queria era que tivesse durado muito mais. Você é a minha alma gêmea, você sabia me fazer feliz”.

A influenciadora continuou: “A gente sabia ser feliz juntos, qualquer momento com você era absurdo, você era gigante. Eu poderia dizer que poderia ter demonstrado mais se soubesse que ia tão cedo, podia dizer que falaria mais que eu te amo, mas todo o amor que existia dentro de mim, eu dei para você, eu demonstrei tudo o que podia, eu vivi cada momento que pude ao seu lado”.

Após o enterro de Lucas Barros, Lays Novakovski compartilhou imagens do túmulo e escreveu: "Hoje entregamos o meu Lucas de volta para o Senhor, que privilégio foi viver a melhor fase da sua vida com você, amor! Nosso eterno capitão!".