Após uma trajetória de 43 anos na TV Globo, Galvão Bueno deixará a emissora em dezembro de 2025. A informação foi publicada por Gabriel Vaquer, do F5. De acordo com o colunista, Bueno ainda tem alguns compromissos a cumprir com a emissora.
Com o contrato até o final deste ano, o narrador vai deixar a emissora de vez em 2025. A vontade para tal teria partido das duas partes.
Ao todo, seriam três projetos, sendo eles um reality show para encontrar um novo narrador esportivo, quadros para o Esporte Espetacular e um especial de fim de ano.
A emissora vem utilizando Galvão em sua parte comercial desde que ele deixou as narrações.
Neste ano, voltou a aproveitá-lo na TV durante a Olimpíada de Paris, no programa "Central Olímpica", comandado por Tadeu Schmidt. Além disso, o narrador ganhou um quadro no "É de Casa".