A atriz Juliana Baroni, de 46 anos, relembrou os romances entre paquitas e paquitos nos bastidores do programa 'Xou da Xuxa'. De acordo com a vencedora do concurso 'Paquita Paulista', a diretora Marlene Mattos fazia vista grossa para a pegação entre os assistentes de palco de Xuxa Meneghel.
"Era proibido, não podia, mas rolou. A Bianca namorou o Faustini e a Letícia Spiller namorou o Heinrich. Mas só que era escondido porque a Marlene sabia, mas fingia que não sabia", contou ela durante participação no podcast Papagaio Falante.
Juliana Baroni também contou que era a mais nova do grupo e ficava vigiando enquanto os casais saiam para se pegar nos corredores dos hotéis. "Eu dividia quarto com a Letícia e com a Bianca no começo. Então, às vezes, quarto de hotel, eles iam namorar na escada, e eu ficava vigiando para ver se vinha alguém, para fiscalizar no corredor. Era um desespero total, passava nervoso", entregou ela.
Ainda na entrevista, a atriz admitiu que era a Paquita favorita da diretora Marlene Mattos. "Eu era [a favorita dela] porque eu era a mais novinha", finalizou.