A atriz Juliana Baroni, de 46 anos, relembrou a época em que foi escolhida como 'Paquita Paulista' no programa 'Xou da Xuxa'. Em entrevista ao videocast "Papagaio falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel falou de sua relação com a diretora Marlene Mattos e disse ter sido uma das paquitas favoritas da ex-chefona da TV Globo.
"Para Marlene, eu já dei muita nota 0 e 10, então, a média é 5", disse ela. Já sobre a paquita favorita de Marlene Mattos, a ex-paquita afirmou ter sido ela. "Eu era. Porque eu era a mais novinha, você sabe", contou a atriz, que chegou a morar na casa de Xuxa após vencer o concurso de paquita paulista.
Juliana Baroni também seguiu dando notas para Xuxa e sua geração de paquitas. "Para Xuxa, eu dou dez, porque eu ainda eu sou fã. A minha turma toda, é tudo nota mil", disse, se referindo às companheiras, Bianca Rinaldi, Ana Paula Almeida, Catia Paganote, Priscilla, Roberta, Catu e Leticia Spiller.
Já sobre Andréa Sorvetão, a ex-paquita 'Catuxa' declarou que a esposa de Conrado foi a assistente de palco mais famosa do programa 'Xou da Xuxa'.
"Temos que falar o seguinte: a Andréa Sorvetão foi a Paquita mais famosa de todos os tempos. Quando se fala em Paquita, o primeiro nome que vem na cabeça de qualquer pessoa é a Andréa Sorvetão. Só tiro dois pontos dela, por conta das declarações que ele veio dizer, com negócio de homofobia, que eu não achei legal", completou Juliana Baroni.