A chuva que atingia o Mineirão na manhã desta terça-feira (5) foi um empecilho bem pequeno diante de tudo que a decoradora Luciana Andrade, de 38 anos, enfrentou para assistir ao show do cantor Bruno Mars. O astro se apresenta às 21h no Gigante da Pampulha, em evento que encerra a turnê Live in Brazil. A mulher veio de longe para prestigiar o cantor.

Sob chuva, ela conversou com a reportagem de O TEMPO, equipada com capa de chuva e se protegendo debaixo do guarda-chuva de outras pessoas, que ela conheceu na fila para o show. “A dificuldade com a chuva é grande, mas o ânimo para ver o Bruno Mars é muito maior”, resume ela. 

Luciana conta que saiu da cidade de Coronel João Sá, no interior da Bahia, para poder estar em BH. Ao todo, da hora em que ela saiu de casa até o momento em que pousou no Aeroporto de Confins, a viagem durou mais de 24h. 

“Primeiro eu peguei um carro pequeno pra ir até Aracaju, pois minha cidade é uma conexão com Sergipe. De lá eu peguei o primeiro voo até Salvador, e de lá eu voei até BH. Eu comecei o trajeto no domingo às 16h e cheguei ontem (segunda-feira, 4 de novembro) aqui em BH, às 16h40”, detalha a mulher, que mesmo depois de tanto tempo de viagem, seguiu com energia alta. “Se eu cansei, passou rapidinho”, diz, aos risos. 

Luciana afirma que investiu, no total, cerca de R$ 5.500 para ir ao show, incluindo o valor do ingresso para a pista premium as passagens e a hospedagem na capital mineira. “Fui trabalhando e parcelando. Para o ingresso eu já tinha o dinheiro, foi o que me incentivou a vir até aqui. As parcelas da passagem e da hospedagem, eu dividi no cartão", explica. 

Fã de Bruno Mars desde 2009, Luciana deixou a filha de 11 anos com a irmã em Coronel João Sá, na Bahia, para poder estar em BH. Ela até pensou em trazer a filha, mas as condições financeiras não permitiram. Porém ela pretende levar a pequena em outros shows do 'Bruninho', nome carinhoso dado ao astro pelos fãs brasileiros. “O preço é caro, mas tomara que ele volte no ano que vem para eu trazê-la”, deseja.