O atacante Neymar voltou a ser alvo de críticas da apresentadora e atriz Luana Piovani. Ela relembrou a confusão com o jogador do Al-Hilal, que ocorreu em maio, quando discutiram em uma rede social sobre uma possível ‘privatização’ de praias no Brasil. As novas declarações foram dadas em uma entrevista exibida em um canal português nesta sexta-feira (27/09).
Piovani comentou a polêmica envolvendo a legislação brasileira em entrevista ao programa Julia, da emissora portuguesa SIC. "Eu não fiz nada, só fui para as redes sociais pedir pra assinar o abaixo-assinado. Foi só o que eu fiz", disse ela.
"Ele perdeu completamente a razão, o peixe morre pela boca. Foi ofensivo e aí o Brasil inteiro viu, cai a máscara. Uma hora cai a máscara. Mentira só funciona no teatro", afirmou Luana.
Piovani negou ter ficado magoada pela briga com o jogador. "O que me magoa é injustiça, é ver a fome, os prédios caindo no Líbano, saber de 40 mil mortos em Gaza, saber da violência doméstica aqui em Portugal. Esse tipo de coisa me magoa, me fere", declarou.