Recentemente, o cantor Eduardo Costa, 45, abriu o jogo sobre seu afastamento de Leonardo, 61, com quem teve parceria musical por mais de 10 anos.

Isso aconteceu depois da realização de um show do projeto "Cabaré", em 2020, quando protagonizaram uma "treta" ao vivo.

"Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo", afirmou, na última sexta-feira, 31, durante o evento Expoclaudio, na cidade de Claudio, em Minas Gerais.

"Leonardo é um cara que eu andei atrás em show para conhecer... É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo", disse, referindo-se ao projeto "Cabaré".

"Era uma dupla que deu liga, teve química, e que o público do Brasil abraçou. A única coisa que eu posso dizer é: 'Eu te amo, Léo'", completou.

Eduardo e Leonardo lançaram seu primeiro álbum juntos em 2014, dois anos após o início do projeto “Cabaré”. A dupla rodou o Brasil revivendo clássicos do sertanejo, mas rumores indicam que os problemas já existiam nos bastidores da convivência.