Adriana Esteves abriu o coração nos últimos dias ao revelar que pode se aposentar das novelas, mas não da carreira artística. Prestes a estrear "Mania de Você", próxima novela das nove da TV Globo, a atriz confessou que "Amor de Mãe" poderia ter sido sua última novela.
"Quando eu fiz 'Amor de Mãe', achei que ia parar de fazer novelas e que seria a minha última. Aí, veio a dor e a tristeza de uma pandemia na vida de todos nós. Fiquei com tanta vontade de trabalhar. Entendi o quanto o nosso trabalho era muito importante. Tudo o que me deixava feliz era alguém estar produzindo algum conteúdo e eu poder, dentro de casa, levar algum conteúdo para alegrar a gente, melhorar a nossa saúde mental. Falei: 'não vou me aposentar das novelas, vou voltar'", revelou ela em entrevista à coluna Splash, do UOL.
Adriana Esteves, no entanto, procurou tranquilizar os fãs afirmando que pretende "trabalhar para sempre" em séries, filmes e peças teatrais: "Gosto de trabalhar. Não pretendo me aposentar. Mas, talvez, de novela, sim... Quero fazer 'Mania de Você' agora, bem bonitinha, me dedicar a ela, mas novela é muito trabalhoso".
Por outro lado, Adriana Esteves assegura que se permite mudar de opinião e "não ter a obrigatoriedade da coerência", logo, "Mania de Você" pode ser sua última novela ou, pelo menos, o início de um hiato na sua participação em folhetins.