Nesta quarta-feira (4), a ex-BBB e advogada Adélia Soares, falou sobre a situação de sua cliente Deolane Bezerra após a influenciadora ser presa na operação "Integration", deflagrada pela Policia Civil , de Pernambuco, e que investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Em entrevista ao gshow, a advogada disse que a cliente é inocente e que tem todos os seus impostos em dia com a Justiça brasileira. "Ela paga imposto de tudo e tem contrato de tudo. Tudo vai ser esclarecido e acredito que nas próximas horas ela estará solta. Não há a necessidade do habeas corpus porque agora, na audiência de custódia, certamente ela será solta", contou Adélia.

Adélia Soares também disse estar confiante na soltura de Deolane ainda nesta tarde, logo após a realização da audiência de custódia.

"O Juiz da audiência de custódia é quem analisa toda a operação da prisão. E ele tem a opção de manter a prisão ou liberar a pessoa. Com certeza, ele vai ver a situação em si, conhecer todo o trabalho da Deolane, e ela será liberada, vai responder tudo em liberdade", disse a advogada.

Ainda na entrevista, a ex-BBB relatou que foi surpreendida com a prisão de sua cliente e destacou que seu corpo jurídico está acompanhando toda a situação envolvendo a influenciadora e sua mãe.

"Na verdade, tudo isso aconteceu de surpresa. Inclusive estou aqui (no Panamá) indo para os Estados Unidos. Quando tudo aconteceu eu estava no voo. Acabei de desembarcar agora e já fui para uma uma conexão para Orlando", completou.