A cantora brasileira Anitta, de 31 anos, relembrou as suas intervenções estéticas durante o programa "El Gordo y La Flaca", da Univision, canal em língua espanhola voltado para o público latino nos EUA. No bate-papo, a intérprete de "Envolver" disse que passou por diversas cirurgias até alcançar o resultado desejado.
"Para chegar a esse resultado, foi um trabalho árduo. Eu tinha um nariz muito grande e sempre fazia Photoshop na minha cara. E quando tinha dinheiro para fazer uma plástica, eu peguei uma foto, levei na médica e disse que queria ser essa pessoa da foto na vida real na cirurgia", disse a brasileira.
Anitta também recordou a sua primeira cirurgia plástica e destacou a importância de se sentir bem consigo mesma, depois de atingir os resultados que desejava.
"Qual foi a primeira plástica que você fez?", perguntou a apresentadora. "Meu nariz. Meu nariz e meus seios eram muito grandes. Mas o mais importante não é fazer plástica porque quer parecer com fulana, porque todas estão fazendo. E, sim, porque você quer fazer. E se quer fazer, não tem que ficar com medo de alguém vai dizer", respondeu a cantora.
Ainda na entrevista, Anitta reagiu a uma foto sua do passado antes de passar por suas transformações estéticas.
"Pobrezinha... Eu não era linda. Porém, carisma sempre gigante, e sempre me via muito linda. Antes mesmo das plásticas, eu era feliz. Sempre me sentia incrível. Muita gente pensa que para fazer plástica tem que está infeliz com a sua imagem, e não é isso", completou Anitta.