A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa na última quarta-feira (4/9) durante a Operação Integration, que tem como alvo empresas acusadas de envolvimento em lavagem de dinheiro.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu manter a prisão preventiva de Deolane Bezerra e Solange Bezerra após a audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro.

Amigo próximo de Bezerra, o jornalista Luiz Bacci não comandou o Cidade Alerta na Record nesta quarta-feira (5/09). O motivo? Ele teria sido afastado por executivos do canal após defender a advogada, presa no Recife ao lado da mãe, Solange Bezerra, investigadas de envolvimento com uma empresa criminosa de jogos de aposta e lavagem de dinheiro.

O jornalista usou as redes sociais para se pronunciar. “Escutar todos os lados”, escreveu numa nota compartilhada no Instagram.
“Mentira. Os jornalistas Sandro Nascimento e Jéssica Alexandrino ‘jogaram no lixo’ o princípio básico da profissão: Escutar todos os lados. E pior, após ouvir a Record, que os informou oficialmente que o apresentador não compareceu à edição desta quinta-feira (5/9) por problema de saúde, insistiu na mentira”, criticou numa nota compartilhada pela sua equipe no Instagram.

“O problema de saúde foi devidamente comprovado por documentação.O apresentador passou por consulta médica ainda na noite de ontem e será submetido a uma vídeo-endoscopia naso-sinusal para investigação de doença na região do ouvido e vias aéreas superiores”.

Sobre a Vai de Bet, justificou que “a página do apresentador mantém contrato para divulgação da empresa e opera dentro da legalidade por meio de emissão de nota fiscal e recolhimento de impostos”.