Andressa Urach voltou a falar sobre a batalha judicial que travou com a Igreja Universal do Reino de Deus, a quem acusa de ter roubado parte de seu patrimônio. 

"Sofri um baque muito grande. Foram anos lutando para sair da pobreza, pra igreja levar tudo. Engraçado que o dinheiro da prostituição é sujo e nojento, mas pra igreja receber não é", declarou a criadora de conteúdo adulto em entrevista ao Splash UOL.

A ex-participante de A Fazenda cobra a devolução de cerca de R$ 2 milhões, que ela afirma ter sido subtraído pela instituição por meio da campanha "Fogueira Santa". Em 2023, Andressa Urach chegou a desistir do processo e pediu perdão ao ao Bispo Edir Macedo em um vídeo publicado no YouTube.

Andressa Urach disse ainda que recuperou o que, segundo ela, foi roubado pela Universal: "De 2014 pra cá, tudo o que foi roubado pela igreja, eu consegui de volta. É roubo quando existe manipulação do sentimento de uma pessoa, você consegue tirar dinheiro de uma pessoa com uma 'história bonitinha'. Eles levaram todo meu dinheiro, meus carros. Só sobrou a minha casa"

O dinheiro que fatura com a criação de conteúdo adulto, Andressa Urach investe em imóveis e negócios. Atualmente, ela é dona de casas de aluguel, um mercado e quatro empresas de frango, uma em Santos (SP), outra em São Paulo e a terceira em Alvorada, no Rio Grande do Sul, seu estado de origem.

Daqui a cinco anos, Andressa Urach revelou que pretende deixar o universo adulto e abrir uma igreja: "Eu não vou viver disso para sempre. Todo o dinheiro que eu ganho, eu invisto. Consegui comprar uma casa e um carro bom para minha mãe. Eu ajudei minha família e estou realizada".