Nesta segunda-feira (9), a influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos,  foi transferida para a prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi concedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), acatando o pedido do habeas corpus da equipe jurídica da influencer.

A decisão foi tomada levando em conta que Deolane tem uma filha menor de 12 anos de idade. No entanto, Daniele Bezerra, irmã da influenciadora, demonstrou a sua indignação pela continuação da prisão de sua mãe, Solange Bezerra.

“A minha mãe vai continuar lá, o que é um absurdo. Eu espero o apoio de vocês porque a minha mãe corre o risco de morrer lá dentro”, afirmou Daniele.

A empresária e influenciadora deverá utilizar tornozeleira eletrônica como medida de segurança. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) somente aceitou o pedido do habeas corpus ao levar em consideração a filha menor de idade da influenciadora.

Deolane Bezerra e sua mãe Solange foram presas durante uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Desde quarta-feira (4), a influenciadora está detida na Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco.