Aparecer em um telão num show com 50 mil pessoas pode ser somente um golpe de sorte, ou, neste caso, azar. Na quinta-feira (17/7), as imagens de Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da mesma companhia, flagrados pela "câmera do beijo" durante show do Coldplay correram o mundo. O incidente aconteceu na quarta-feira, em Boston, e gerou um vídeo que já acumula 46 milhões de visualizações nas redes sociais.

Grace Springer, de 28 anos, é a fã do Coldplay responsável pela gravação. Em entrevista ao The Sun, ela afirmou não saber nada sobre os envolvidos e disse que só postou por achar a cena curiosa.

"Eu não fazia ideia de quem era o casal. Só achei que capturei uma reação interessante à câmera de beijo e decidi postar", explicou Grace.

O vídeo mostra o momento em que Byron, ao perceber que estava sendo exibido no telão abraçado com Cabot, a soltou e se escondeu, enquanto ela cobriu o rosto, visivelmente desconfortáveis. A plateia reagiu com risos, especialmente após o comentário do vocalista Chris Martin: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos". 

Após a repercussão, os internautas rapidamente identificaram o casal. "Quando postei tarde da noite antes de dormir, estava ganhando força com alguns milhares de visualizações. Acordei com sete milhões. Agora são mais de 30 milhões. Estou chocada, com certeza", declarou.

Sentimentos confusos

Sem esperar tamanha repercussão, a jovem afirmou que está dividida sobre o assunto. "Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas, quem brinca com fogo... se queima. Espero que seus parceiros possam se recuperar disso e ter uma segunda chance de felicidade que merecem com o futuro ainda pela frente."

Um dos produtores do show também falou com a reportagem e disse que o momento foi completamente aleatório. Em todos os shows da turnê, casais aparecem no telão em determinado momento. "Os cinegrafistas, nesta parte específica do show, estão somente procurando na multidão e captando pessoas aleatórias".

"Talvez tenham feito as contas e achado que as chances eram super baixas de serem vistos no telão entre 50.000 pessoas", sugeriu. Ele também afirmou que, conhecendo Chris Martin, acredita que o frontman não está feliz com a repercussão negativa.

Byron se pronuncia

O empresário Andy Byron pediu desculpas à mulher e aos filhos após o flagra da traição. Em comunicado nas redes sociais, lamentou o ocorrido. "O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder", falou no relato.