O cantor Jão anunciou neste domingo (19), que vai fazer uma pausa em sua carreira! A sua decisão aconteceu após o último show da SuperTurnê: "Eu quero dar um tempo, quero virar um fantasma", confessou o artista em entrevista ao Fantástico.

Roberta Miranda, de 68 anos de idade, criticou Jão, de 30, pela escolha. O assunto rendeu bastante nas redes.

“Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão… apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos”, disparou.

Em resposta, Jão não poupou palavras e explicou sua posição com uma mensagem direta à Roberta: “Eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo. Mas eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer.”

“Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo pra desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior pro meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos. As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração”, finalizou dizendo o dono do hit ”Idiota’.