O ator David Harbour, de 50 anos, foi acusado de assédio moral pela atriz Millie Bobby Brown, de 21, com quem contracena na série da Netflix “Stranger Things”. As acusações teriam sido formalizadas antes das gravações da quinta e última temporada do seriado, cujos episódios finais irão ao ar nesta semana. Na série, Harbour interpreta o policial Jim Hopper, pai da protagonista Eleven, vivida por Brown.
O caso foi revelado pelo jornal britânico Daily Mail. De acordo com a publicação, as acusações enchem “páginas e páginas” e não envolvem má conduta sexual do ator. Harbour teria sido submetido a uma investigação interna na Netflix após a denúncia. Nenhum dos envolvidos, inclusive a empresa e os criadores da série, responderam aos questionamentos do site.
Além do estrelato na última temporada de “Stranger Things”, David Harbour também retornou aos holofotes recentemente devido ao novo álbum de sua ex-esposa, a cantora Lily Allen, “West End Girl”. O trabalho da britânica detalha uma série de supostas traições do ex-parceiro.