A Netflix revelou as primeiras imagens de Pulso, sua nova série médica que estreia mundialmente no dia 3 de abril. A trama segue a história de Danny Simms, interpretada por Willa Fitzgerald, e Xander Phillips, vivido por Colin Woodell, dois médicos que trabalham no mesmo hospital em Miami.
Quando um furacão se aproxima da cidade, o hospital se vê sobrecarregado com um número crescente de casos de trauma e, eventualmente, entra em quarentena. Em meio ao caos, Danny e Xander precisam colaborar, apesar do envolvimento complicado e ilícito entre eles, cujos detalhes começam a se espalhar entre os colegas.
O restante da equipe médica da emergência precisa lidar com as consequências da relação deles, ao mesmo tempo em que enfrentam seus próprios desafios, pessoais e profissionais. A pressão de salvar vidas torna-se, muitas vezes, mais simples do que lidar com a turbulência em suas próprias existências.
Criada por Zoe Robyn e com Carlton Cuse como produtor-executivo, Pulso explora as tensões que surgem no ambiente de trabalho, onde a linha entre a vida profissional e os conflitos pessoais se torna cada vez mais tênue. Robyn comenta: “Queríamos que esses personagens fossem pessoas reais, que enfrentam os problemas típicos entre colegas de trabalho em um ambiente de alta pressão”. Cuse acrescenta: “As questões que surgem — entre o que acontece dentro e fora do horário de trabalho — podem se tornar complicadas. Queremos explorar isso em Pulso”.
Ainda não há informações sobre o número de episódios da série, mas os fãs podem esperar por mais novidades à medida que a estreia se aproxima.