Bianca Censori causou um rebuliço nas redes sociais e no círculo dos famosos ao aparecer nua no tapete vermelho do Grammy 2025 no último domingo (2). No entanto, um amigo da australiana contou ao The New York Post que, se dependesse dela, a sua entrada polêmica não teria acontecido, mas a modelo aceitou ir em frente após muita insistência do marido, o rapper Kanye West.

De acordo com o rapaz, Bianca tinha outros planos e preferências para a noite, uma vez que, além de terem convites para o evento, Kanye estava concorrendo na categoria de Melhor Música de Rap (conquistada por Kendrick Lamar).

"Ela preferiria ter usado um vestido bonito [...] Ela teria aproveitado muito mais a noite", disse a fonte. Com isso, todos assistimos a cena em que os dois posam para os fotógrafos e cinegrafistas no tapete vermelho e Bianca Censori tira o casaco que usava revelando sua nudez.

"Ela estava muito nervosa e quis recuar várias vezes, mas ele não queria", contou o amigo da modelo, que acrescentou: "Quando Ye coloca algo na cabeça, não há como convencê-lo a desistir. Mas não se engane, isso foi totalmente dele e não dela".

Apesar de não ser a primeira vez que Bianca Censori usa looks extravagantes, a fonte afirmou que a noite do Grammy foi diferente: "Uma coisa é ficar nua para uma sessão de fotos ou em um ambiente ao ar livre. Mas ela estava nua em público no tapete vermelho do Grammy. É literalmente sobre isso que as pessoas têm pesadelos, e ela fez isso de propósito. Mas ela não teria feito isso sem Ye".

Após a aparição bombástica, Kanye West e Bianca Censori foram embora da festa por vontade própria, ao contrário dos rumores de que eles teriam sido expulsos do evento. Em seguida, surgando na onda da polêmica do momento, o rapper compartilhou uma série de fotos da esposa trajando o look que abalou o tapete vermelho do Grammy 2025.