Vídeos de um personal trainer de pilates mantendo relações sexuais com diversas alunas, incluindo mulheres casadas, foram vazados na internet. As imagens, captadas pelas câmeras de segurança da academia onde ele trabalhava, foram divulgadas ilegalmente nas redes sociais, causando grande repercussão na web.

Nesta semana, a polêmica também se espalhou pelo Brasil, após o conteúdo ser amplamente compartilhado no X, rede social de Elon Musk.

Alguns usuários chegaram a acreditar que o escândalo envolvendo o personal trainer e suas alunas teria ocorrido no Brasil, quando, na verdade, o caso aconteceu na cidade de Yavne, em Israel.

Conforme o registro, o professor que não teve o nome revelado, aparece em momentos distintos fazendo sexo com as alunas, dentro da academia de pilates que pertence a ele mesmo. Uma aluna que aparece nos vídeos registrou Boletim de Ocorrência, assim como o personal, que alegou ter tido os aparelhos hackeados.