A American Airlines se pronunciou após Ingrid Guimarães revelar que foi ameaçada e exposta por funcionários da companhia área durante uma viagem de volta de Nova York para o Brasil.
Em uma sequência de publicações nas redes sociais, a atriz relatou que comprou passagem na premium economy, mas foi obrigada por funcionários da empresa a migrar para a economy para ceder o lugar a um passageiro da classe executiva, cujo assento havia quebrado.
Indignada, Ingrid Guimarães se recusou a sair do lugar que ela pagou para estar. Diante disso, de acordo com a comediante, um funcionário da empresa anunciou que todos teriam que descer do avião porque uma passageira não queria coloborar. Após o constrangimento público, ela conta que foi pra a classe econômica.
A American Airlines foi sucinta ao falar sobre o assunto. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem positiva e segura para todos os nossos passageiros. Um membro de nossa equipe está entrando em contato com um cliente para entender mais sobre sua experiência e resolver a questão“, declarou a companhia aérea ao portal Metrópoles.