O remake de Vale Tudo, a grande aposta do ano da Globo, já começou a dar bastante lucro para a emissora. A trama tem confirmada 60 ações comerciais, com as marcas mais relevantes do mercado, como Dove, Amazon, Coca-Cola, Vivo e tantas outras.
Na festa de lançamento da trama na quinta-feira (20), no luxuoso Copacabana Palace, Rio de Janeiro, algumas marcas já começaram com suas ações mesmo antes da estreia, como Dove, Coca-Cola, Omo, Comfort e BYD. No dia da estreia, a emissora carioca tem fechado todos os seus reclames em intervalos comerciais, segundo a coluna Outro Canal, do site F5.
Com medo de uma possível rejeição, a Globo está apelando para a memória afetiva, e não alterou a trilha original da trama. Gal Costa continua presente com a sua versão icônica de Brasil na abertura, assim como outras canções que embalam os casais românticos.
O remake de Vale Tudo estreia dia 31 de março. A novela tem a dura missão de alavancar a audiência do horário nobre, que entrou no subsolo com Mania de Você, trama de João Emanuel Carneiro.