O influenciador financeiro Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, comentou sobre a escolha de adotar o regime de comunhão total de bens no casamento com Maíra Cardi. Em interação com seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (6/08), o empresário esclareceu os motivos que o levaram à decisão, considerada incomum no meio empresarial.
"Não é assim que eu pensava, mas de alguns anos para cá mudei minha cabeça, e acredito que uma família tem que estar alinhada na mesmíssima direção e sem conflito de interesse. O casal não tem que ser 'parceiro', tem que 'ser um só'", escreveu o influenciador.
Em vídeo, Thiago reconheceu que empresários como ele têm motivos para optar pela separação de bens. "Como tem muitos riscos trabalhistas no nosso país, quando você tem algum problema grande, ele geralmente passa para o cônjuge", explicou.
Mesmo ciente dos riscos financeiros, ele fez questão de ir contra essa lógica. "Eu, Thiago Nigro, casei em comunhão total de bens, ou seja, tudo tudo o que eu tinha antes é nosso, tudo o que minha esposa tinha antes é nosso", afirmou.
"Quando você se casa, você assina um contrato sobre o que vai acontecer com o dinheiro depois que vocês se separarem, mas não assina um contrato no qual você garante que vai amar outra pessoa para sempre. Então, será que o casamento é sobre dinheiro ou será que é sobre amor de fato?", refletiu.
"Pelo que eu acredito, meu corpo é da minha esposa, o dela é meu, tudo é nosso, e não tem como o dinheiro ser diferente de toda essa regra", acrescentou.