O cantor pernambucano Rafa Diniz, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira (21) após afogamento no rio São Francisco, na divisa entre Pernambuco e Bahia.

O acidente ocorreu nas proximidades da Ilha do Fogo, entre os municípios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Rafa Diniz faria gravação de um show na região neste domingo (23) em um projeto batizado de "Resenha na Ilha".

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que foi acionado para atender a uma ocorrência nas proximidades da Ilha do Fogo. Uma equipe de mergulho foi enviada ao local e, após buscas subaquáticas, encontrou submerso o corpo de um homem de 22 anos.

Rafa Diniz era o nome artístico de Jhaimerson Juvenal, que despontou no cenário musical na região do Vale do São Francisco tocando músicas do gênero arrocha.

O velório será realizado neste sábado (22), a partir das 15h, no bairro Ouro Preto, em Petrolina. O sepultamento será às 9h de domingo no Cemitério Campo das Flores. O cantor deixa esposa e duas filhas.