A apresentadora Xuxa Meneghel, de 62 anos, relembrou quando foi convidada para participar do programa 'Hebe', em 1989, e acabou liderando o programa da emissora rival contra a TV Globo. Durante a sua participação no programa 'Silvio Santos', a eterna rainha dos baixinhos disse que o episódio acabou mudando toda a política de contratos do canal carioca.

"Depois que fiz o programa da Hebe, no outro dia, quando voltei para o Rio, Boni me chamou e falou 'ontem a gente perdeu no Ibope à noite com duas loiras, e uma delas era minha'", recordou ela durante conversa com Patrícia Abravanel.

De acordo com Xuxa, Boni decidiu que qualquer artista deveria pedir permissão para aparecer em um canal concorrente. "A partir daquele dia, o contrato de todo mundo na Globo foi mudado, e tinha que pedir permissão... a culpa foi minha", relatou ela.

Apesar do clima tenso na TV Globo, Xuxa disse não ter se arrependido de gravar com Hebe Camargo, e que foi um dos grandes momentos de sua carreira. "Ficava muita gente fora do estúdio, e colocaram monitores para as pessoas verem. Teve um Ibope muito grande porque Hebe anunciou muito. Fiquei muito feliz porque sempre amei a Hebe de paixão", concluiu Xuxa Meneghel.