Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, revelou o que achou do reencontro dele com a ex-esposa Gracyanne Barbosa no palco do Domingão com Huck no último fim de semana. A presença da musa fitness, como eliminada do BBB 25, e do pagodeiro no quadro Batalha do Lip Sync dividiu opiniões.

No programa dominical, Belo e Gracyanne reforçaram o amor e respeito que sentem um pelo outro mesmo após a separação. "É impossível não ter uma boa relação. O carinho, a amizade, o amor, mesmo em um outro lugar, vão permanecer sempre", declarou a ex-sister.

"A gente não se encontrou depois que ela saiu do Big Brother, eu estou reencontrando ela aqui. A gente tem uma amizade. Lógico que eu tenho um carinho, um amor, um respeito tão grande por ela, ela faz parte da minha vida, da minha história, nunca vai deixar de fazer", afirmou o pagodeiro. 

A intimidade que o ex-casal demonstrou no palco levantou questionamentos sobre como Rayane reagiria com as cenas. A influenciadora, então, decidiu falar sobre o assunto.

"Isso não me incomoda nem um pouco. Pelo contrário, acredito que ciclos que se encerram de forma respeitosa mostram a maturidade das pessoas envolvidas", disse Rayane Figliuzzi ao Splash, do UOL.