O artista multi-instrumentista Jack Will estreia a tão aguardada turnê Black Buddha (Natura Musical), neste sábado (29), no Espaço Luiz Estrela, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte. Este é o primeiro dos sete shows em que o músico apresenta seu trabalho autoral, celebrando o lançamento do seu álbum homônimo. 

Misturando influências de músicas afro-brasileiras, jazz e música indiana, a turnê também passa por outras cidades mineiras além de BH: Ouro Preto, Uberlândia, Uberaba e Araguari e, em São Paulo, passa por Campinas e pela capital. 

A turnê Black Buddha é uma celebração da arte, da cultura e da busca por harmonia. É também uma homenagem ao pai de Jack Will, “que reflete a filosofia de serenidade e equilíbrio de um buda preto”, como enfatiza o multi-instrumentista. 

O primeiro álbum, que inspira a turnê, traz uma fusão de ritmos que resulta em um trabalho profundo e repleto de sensibilidade. O repertório dos shows inclui músicas como Mantra Minazz, Fala Pra Xangô, Menino Jesus, Samba Cerrado e Templo Afro-Mineiro. Cada faixa carrega a essência da trajetória do músico, refletindo seus estudos, vivências musicais e experiências pessoais especialmente mineiras. O trabalho ainda inclui participações dos músicos Júlia Ribas e Toninho Horta, em faixas como Menino Jesus e Minas Sambando em Pernambuco.

Serviço:

O quê:Turnê Black Buddha - Belo Horizonte
Quando:29 de março, sábado, às 18h (abertura) e 20h (show)
Onde: Espaço Luiz Estrela (R. Manaus, 348, Santa Efigênia)
Quanto: gratuito