A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, ironizou as críticas que vem recebendo por conta de seu desempenho como musa do Carnaval. Em entrevista à Quem, a titular de 'A Fazenda' disse que ignora completamente os comentários maldosos à seu respeito e que se diverte na folia.
"Não estou nem aí. Sigo sem peito, com a perna cabeluda, sem bunda, sigo do meu jeito e me divirto e é por isso que é tão autêntico e legal. O dia que não for assim não é mais para mim. E espero que seja para mim porque me vejo velha saindo no carnaval", disparou a artista.
Adriane Galisteu também destacou que se vê na velha guarda e sentada em uma das cadeirinhas para idosas. "Enquanto Deus não me tirar dali, vou estar na avenida", brincou ela.
Por fim, a apresentadora defendeu o seu posto na folia carnavalesca e disse que a festa não se trata de uma competição para ver quem samba melhor.
"Sempre fui do meu jeito, eu me divirto, eu brinco o Carnaval. A ideia da fantasia é um personagem, você brinca o Carnaval. Estou há 30 anos no Carnaval. Se tem um lugar fui rainha, que passei em tudo quanto é espaço com o meu samba, do meu jeito, foi o Carnaval".
"Mas quem está lá, os integrantes, as pessoas que estão lá colando lantejoulas, as pessoas que empurram os carros, todos estão lá por amor, por paixão. O Carnaval é no coração, é para quem ama, é para quem se dedica. É um trabalho danado, uma entrega de alma, então você só consegue fazer isso amando", concluiu Galisteu.