A Record está realizando investimentos no seu setor de dramaturgia para este ano, e nos preparativos para a estreia de suas produções bíblicas inéditas, a emissora oficializou o retorno de um nome de peso do seu casting: Alexandre Avancini.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a emissora paulista, em parceria com a produtora Seriella, confirmou o retorno do diretor, conhecido por ter trabalhado em Os Dez Mandamentos (2015), obra pioneira dos formatos bíblicos na casa.

Desta vez, Alexandre Avancini foi recrutado para comandar os trabalhos de A Vida de Jó, série bíblica estrelada por Guilherme Berenguer, com estreia prevista para o segundo semestre, e que possui 20 capítulos.

Em atividade desde 1994, quando trabalhou em Quatro por Quatro, na Globo, o projeto mais recente de Avancini nas telinhas foi Jezabel (2019), e não renovou o contrato com a Record após 15 anos. Nos cinemas, sua estreia ocorreu com o longa de Os Dez Mandamentos, em 2016, além dos dois filmes de Nada a Perder, lançados em 2018 e 2019.

VEJA MAIS: ‘Força de Mulher’ será substituída por produções bíblicas na Record

O post Diretor de ‘Os Dez Mandamentos’ é contratado novamente pela Record foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.