Guilherme Berenguer, que marcou na temporada de 2004 de Malhação, acertou seu retorno à TV para a série bíblica A História de Jó, que a Record vai exibir ainda este ano.
Com direção de Alexandre Avancini, as gravações já começam daqui a algumas semanas. A informação é da Univervideo, o canal de streaming da Igreja Universal do Reino de Deus. O diretor foi responsável por grandes sucessos da Record, como Vidas Opostas (2006), Os Mutantes (2007-2009) e o fenômeno Os Dez Mandamentos (2015-2016).
Neste ano, a emissora paulista está repleta de trabalhos bíblicos, como Paulo, O Apóstolo. No elenco, também foram confirmados os nomes de Caio Paduan, que já trabalhou na Globo, além de Rosane Mulholland. O Senhor e a Serva está confirmada para outubro. Em setembro, tem a estreia de A História de Jó.
Guilherme Brenguer explodiu na carreira em Malhação, na temporada de 2004, com Juliana Didone e Marjorie Estiano. Ele era o protagonista. Fez outros trabalhos na emissora, mas sem tanto destaque, como Sinhá Moça (2006) e Desejo Proibido (2009). Guilherme não é novo na Record. Já esteve na emissora em 2011, na novela Vidas em Jogo.