Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil, e Ana Laura Biegas negaram acusações de agressão em São Paulo. Os dois falaram sobre o assunto após rumores se espalharem nas redes sociais.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, Mussi esclareceu que não esteve em nenhuma lanchonete recentemente, desacreditando as alegações. "Estou dando risada [dos boatos], a galera é muito doida. É muita mentira! Porque realmente não aconteceu nada disso, zero! Isso não existe. Uma coisa é aumentar, outra é tirar do nada uma história", afirmou.

Ana Laura Biegas também se pronunciou, reforçando a negação das acusações. Em suas palavras à revista Contigo!, ela expressou sua indignação. "É uma grande mentira inventada sobre tudo. Não teve agressão. Não existe nada disso. Muito grave uma acusação dessa. Acaba com a minha imagem de médica e a dele na mídia", criticou.

Os rumores iniciaram quando o jornalista Gabriel Perline publicou que um ex-participante do Big Brother Brasil teria agredido a própria namorada em uma lanchonete paulista. Sem citar nomes, muitos internautas associaram Mussi ao incidente, propagando as acusações.