Maria Gladys fez um desabafo em meio à polêmica envolvendo sua ida a Minas Gerais, e as acusações de que estaria sendo roubada pela própria família.
A atriz, que interpretou a personagem Lucimar na versão original de Vale Tudo (1988), contou quer voltar a trabalhar na televisão. Longe das novelas desde 2016, a veterana não quer depender de ninguém e levar sua vida com tranquilidade.
“Quero voltar a trabalhar”, disse Maria Gladys, à um amigo da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Por enquanto, ela não pretende retornar para o Rio de Janeiro e quer ficar em Santa Rita de Jacutinga (MG) e está tentando alugar uma casa. Segundo a atriz, a capital carioca está “um estresse”.
Após deixar a cidade das terras fluminenses e sua hospedagem na cidade mineira, Maria Gladys afirmou que a filha, Maria Thereza Mello Maron, estaria roubando sua aposentadoria. Em um vídeo nas redes sociais, no entanto, ela negou qualquer a acusação.
O post Maria Gladys se pronuncia pela primeira vez em meio à polêmica familiar foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.