Com DNA de artista  - sendo bisneta de Godofredo Guedes e neta de um dos nomes mais importantes do Clube da Esquina, Beto Guedes - Julia Guedes se prepara para lançar o seu primeiro álbum autoral.

A cantora, compositora, pianista e artista visual mineira -  que mesmo com apenas 23 anos impressiona com seu talento -  está fazendo uma campanha de financiamento coletivo ( a chamada vaquinha vitual) para arrecadar recursos e lançar seu primeiro disco autoral. 

 

 

A campanha de financimanto vai até o começo de junho e tem 3 metas a serem atingidas. Na modalidade “Tudo ou Nada”,  caso Julia não atinja a primeira meta, todo o dinheiro arrecadado é devolvido aos colaboradores. Os interessados em colaborar podem ajudar através do site da Benfeitoria.

Segundo Julia Guedes - que é filha do multi-instrumentista Gabriel Guedes, outro artista virtuoso do clã Guedes - o álbum será "múltiplo e colorido, assumindo desde as sonoridades setentistas até as contemporâneas". O projeto terá 11 faixas, sendo que uma delas é uma releitura de uma música surpresa do avô, Beto. O disco ainda vai contar com a participação da cantora Tori e terá arranjos do maestro Wagner Tiso - outro ícone do Clube da Esquina -  e da pianista e cantautora Luiza Brina.