A apresentadora Sônia Abrão, de 61 anos, voltou a criticar o desempenho da atriz Bella Campos como Maria de Fátima, no remake de 'Vale Tudo' exibido pela TV Globo. De acordo com a titular do 'A Tarde é Sua', a atuação de Bella no folhetim de Manuela Dias não está agradando grande parte do público.

"Eu não gosto do desempenho dela. Tá muito ruim", disparou a apresentadora. "Não está agradando muita gente. Tem gente que tá tolerando, até porque a gente vai ter que aturar ela até o final da novela. Por um bom tempo ela vai ficar lá", apontou Vladimir Alves, que estava na atração.

Sônia Abrão também sugeriu para que a autora da novela, Manuela Dias, matasse a personagem vivida por Bella Campos. "Às vezes muda o enredo e eles matam ela, mandam ela ir lá para a Europa muito antes do tempo", cogitou a jornalista.

Em entrevista ao portal Léo Dias, Sônia Abrão já havia opinado que Bella Campos não conseguiu incorporar Maria de Fátima, que foi originalmente interpretada por Gloria Pires na primeira versão da obra.

"Ela não incorporou a Maria de Fátima nem nas festas porque não tem talento para isso. Eu não sei o que o Cauã Reymond estava falando pra ela, eu só sei que ele deve ter a mais absoluta razão se ele criticou o trabalho dela, porque está péssimo", declarou a apresentadora.