O jornalista Luiz Bacci, de 41 anos, revelou que se vingou do cantor canadense Shawn Mendes após o artista internacional se negar a tirar uma foto com ele. Em entrevista ao programa 'Sabadou', de Virgínia Fonseca, o ex-contratado da Record afirmou que estava na mesma academia que o cantor internacional, quando foi parado por seus seguranças ao tentar tirar uma fotografia com o astro.

"Estava na academia do Jardins e ele [Shawn Mendes] estava lá. Aí falaram assim: 'Tira uma foto com ele'. E eu cheguei na maior humildade e falei: 'Oi, [vamos fazer uma] foto, foto'. Aí [ele disse]: 'Não, não, não'", relembrou o jornalista.

Na sequência, o segurança do astro teria explicado o motivo da recusa. "'Porque vão saber que ele [Shawn] está na academia e vai vir todo mundo pra cá", teria dito o profissional.

Foi então que o jornalista teve a ideia de expor a localização do cantor canadense para todos os veículos da mídia brasileira. "Ele não quer que ninguém veja ele aqui?", indagou, antes de tomar uma atitude. "Peguei meu bom celular e mandei para o Leo Dias, Fabíola Reipert, Felipe Campos, que estava no ar na Sonia Abrão, e falou assim: 'Gente, Shawn Mendes está lá na academia do Jardins louco para ver vocês". Ficou [lotado]", detonou Luiz Bacci.

 

Bacci revela atitude que tomou após Shawn Mendes negar foto com ele por não querer tumulto:

“Peguei meu celular, mandei para o Léo Dias, Fabíola Reipert e Felipe Campos [onde ele tava], e rápido ficou lotado de gente”. pic.twitter.com/rsYrxEKzSG

— QG do POP (@QGdoPOP) April 20, 2025