Nesta quarta-feira (23), a jornalista Sônia Abrão, de 61 anos, opinou sobre a saída do diretor Boninho do 'Big Brother Brasil', após o reality show registrar a pior audiência de toda a história do formato no Brasil sem a sua direção. Em entrevista ao Camarote do Chico Barney, a apresentadora do 'A Tarde é Sua' apontou que a direção do programa não deu conta de levar o programa adiante sem a presença de Boninho.
"Ali acharam que tinha alguém com poder demais, né? Só pode haver um. Vamos mostrar que a gente não precisa, nós damos conta, e não deram!", disparou a jornalista.
"Não houve uma transição, não teve uma chance para isso, uma abertura. É tipo assim, nada do que está aqui presta. A gente não quer mais, tudo velho. Vamos começar uma nova era. Olha aí no que está dando. Uma ruptura total", acrescentou.
Ainda segundo Sônia Abrão, o programa perdeu toda a energia que só Boninho conseguia imprimir ao formato no Brasil. "Ele tornava o programa, mesmo que ainda não tivesse na boa, ele vendia para o público uma coisa de, é isso, vai acontecer tal coisa, não sei o quê. O interesse não morria. Você parava para ver se ia se cumprir tudo aquilo que ele ficava falando nas redes sociais. Então perdeu vitalidade realmente. Esse foi o problema", finalizou.