O cantor britânico Ed Sheeran, de 34 anos, abriu o jogo sobre nunca ter se apresentado no Super Bowl, mesmo sendo um dos artistas masculinos mais bem sucedidos da atualidade. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, o intérprete de 'Perfect' explicou que não suas músicas não combinam com um evento tão agitado quando o Super Bowl.

“Teve uma conversa há uns 10 anos pra eu participar com alguém, e acho que seria a única forma de eu topar fazer isso hoje em dia”, iniciou o britânico.

Na sequência, Ed Sheeran explicou que seu repertório romântico não combina com um evento de futebol americano. “Eu não acho que artistas ingleses… tipo, tem alguns que têm aquele showzão com fogos, dançarinos e tudo mais. Mas eu subir no palco e cantar ‘The A Team’ e ‘Perfect’? Ninguém quer ver isso. Agora, se fosse, sei lá, o show da Beyoncé com toda aquela produção e eu aparecesse num momento cantando ‘Perfect’ com ela… aí faz sentido”, refletiu ele.

Ainda no bate-papo, o cantor afirmou que aceitaria participar do maior evento dos Estados Unidos, caso fosse apenas como convidado. “Eu acho que conseguiria mandar bem em uma música, como convidado. Mas fora isso, meu repertório não encaixa muito nesse clima de jogo e festa. E ainda tem o lance do meu pedal de loop — tem que montar tudo ao vivo. Imagina no meio do Super Bowl eu falando: ‘Calma aí, galera, preciso preparar isso por dois minutinhos’”, completou Ed Sheeran.