Tanith, 30, e Mark, 40, entraram em reality show de casais para melhorar a relação, mas nem tudo são flores e uma declaração pra lá de ousada abalou um pouco as estruturas.
Tanith e Mark estavam namorando há dois anos e meio quando decidiram entrar no reality Open House, na Inglaterra, para melhorar a relação. No entanto, a ideia deu errado, porque ela disse que acabou se sentindo “humilhada” após namorado fazer um orgia com seis pessoas na primeira noite.
Com algumas crises no histórico, mas vontade de fazer dar certo, Tanith — que mora com Mark e divide um cachorro com ele — sugeriu que eles abrissem o relacionamento e tentassem a não-monogamia. Eles decidiram ir ao programa que reúne casais não monogâmicos em um retiro de luxo.
A dinâmica do programa sugeriu que eles participassem de festas à noite, permitindo que Tanith se conectasse com outros homens e Mark se aproximasse de mulheres.
No entanto, Tanith revelou que não sentiu química com ninguém e saiu sozinha da festa. Enquanto isso, Mark admitiu que não pensou em Tanith durante o evento, o que aumentou ainda mais a frustração de sua parceira.
O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas expressando empatia por Tanith e criticando a atitude de Mark.
“Assisti ontem à noite e, desculpa, mas o cara de cabelo comprido entendeu tudo errado e não soube ler a namorada de jeito nenhum. Fiquei com muita pena dela”, comentou um internauta. Outro complementou: “Ela merece alguém muito melhor”.