Nesta terça-feira (13), em Vale Tudo, uma cena inusitada: Odete Roitman (Debora Bloch) se divertindo usando um visor de realidade virtual enquanto “matava” as pessoas com um joystick. Ao lado dela, mais um novinho malhado, desta vez interpretado por Vinícius Redd.
‘Tosca’
Na rede social X, foram inúmeros comentários negativos sobre a novela escrita por Manuela Dias. “Vocês não tem vergonha na cara?”, “Inacreditável que a Manuela escreveu essa cena tosca”, “Manuela Dias deveria ser demitida. Acabou com a novela”, “A meta da Manu é arruinar o texto da original”, “Tá ridículo o que fizeram com esse remake. Coitada da Débora”, “Um clássico que virou Zorra Total misturado com TV Globinho” , foram alguns comentários.
LEIA AGORA: A Viagem bomba na audiência e web exalta Diná: ‘Apaixonante’
Recentemente, Vale Tudo tomou nota zero na coluna de Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo. A jornalista não engoliu o fato de Maria de Fátima (Bella Campos) cair da janela e não ter maiores consequências.
“Nota zero para a cena de Fátima caindo da janela em Vale Tudo. Beirou o pastelão. Além disso, a moça sentiu só uma dorzinha, teve alta relâmpago do hospital e não foi alvo de qualquer investigação policial”, disparou.
Inacreditável que a Manuela escreveu essa cena tosca
— Silvinho (@silvinhotv) May 14, 2025Vc liga em VT e se depara com a grande vilã, Fodete Roitman, jogando realidade virtual… Pqp, prendam Manuela Dias pic.twitter.com/UtMzZS0fUx
É sério que vcs tiveram coragem de postar? Prq eu mesmo teria vergonha alheia das bostas que Manuela Dias tá escrevendo. De verdade, ela de fato quer destruir a trama #ValeTudo https://t.co/nxxtLiXDb1
— Berg (@bergaraujosilva) May 14, 2025Manuela Dias quer me convencer que essa senhora é a maior vilã da teledramaturgia. Ela só quer comer novinho e fazer os filhos vagabundos irem trabalhar. pic.twitter.com/w62LUFNRja
— ✠ 𝐕𝒶𝓃𝑒 𝐁𝒶𝓇𝓇𝑜𝓈 ✠ 🪞 (@Vane_CRVG) May 14, 2025Certeza que os restos mortais de Gilberto Braga deram uma revirada quando Manuela Dias escreveu "prestes a pegar um novinho gamer, Odete Roitman veste óculos de realidade virtual e joga uma versão genérica de Halo" #ValeTudopic.twitter.com/AyqZLoFqF4
— Fábio Garcia (@fabiogaj) May 14, 2025onde assina a petição pra prenderem manuela dias?
já pensou, te oferecerem o papel de uma grande vilã da teledramaturgia e depois você ser obrigada a gravar esse tipo de cena patética #ValeTudo https://t.co/IIh5wFSPdF
O post Manuela Dias transforma Odete Roitman em vilã cômica em Vale Tudo e web não perdoa: ‘Tosca’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.