Moradores de Copacabana relatam grande concentração de fãs nas ruas do bairro da zona sul do Rio de Janeiro antes do show gratuito de Lady Gaga. A apresentação acontece neste sábado (3) praia de Copacabana. Um áudio de uma moradora local viralizou nas redes sociais ao descrever a movimentação intensa no bairro.

A cantora norte-americana, conhecida como "Mother Monster", atraiu admiradores de diversas partes do Brasil para sua apresentação gratuita. O evento segue formato semelhante ao adotado no show de Madonna realizado em 2024, também na praia de Copacabana.

Uma moradora de Copacabana, em áudio que se espalhou pelas redes sociais, descreveu a situação do bairro como "sitiado" pelos fãs. "Copacabana tá uma loucura. Tem viado em qualquer esquina. Avenida Atlântica, viado. Nossa Senhora de Copacabana, viado. Não tem por onde andar, tá sitiada. É muito. Dessa vez não tá nem chovendo, tá caindo granizo, tá caindo temporal de viado, tá demais", afirmou.

A mesma moradora comparou o público presente com os fãs que estiveram no show de Madonna no ano passado. "Agora, não é igual a bicha da Madonna, é diferente. Elas não são iguais, são diferentes, eu percebi isso. Os viados da Madonna tem um estilo mais clássico, são as bichas mais velhas, e a da Lady Gaga são as bicha mais violentas. Tem outro estilo, elas são mais jovens. Tanto as bichas quanto as lésbicas", declarou.

No final do áudio, a moradora usou uma metáfora para descrever a quantidade de pessoas. "Tsunami de viado, já chegou lá no espaço de tanto viado que tá aqui em Copacabana", disse aos risos.

Escute o áudio: