O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 46 anos, voltou a se manifestar sobre as críticas que vem recebendo em relação ao novo visual. Em seus shows recentes, o artista surgiu careca e explicou que perdeu cabelo por conta do uso de anabolizantes no passado.
"Nunca me achei um homem bonito, nem perto disso. Sempre me achei muito comum. Mas, culturalmente, sou um sujeito interessante, e inteligência vale mais do que beleza. Sabedoria vale muito mais do que beleza", iniciou ele.
Eduardo Costa também disse que busca valorizar mais a sua sabedoria e fé, ao invés de sua aparência física. "Minha busca pelo saber não é para me sentir superior a ninguém. Minha busca pela filosofia, pelo intelecto, é de Deus", declarou nas redes sociais.
No fim de semana, em entrevista ao portal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa havia revelado o motivo de estar careca em suas novas apresentações. "Meu cabelo estava muito ralo. Usei muita bomba no passado, muito anabolizante, e o estresse da pandemia também contribuiu... meu cabelo foi caindo. Já tinha pouco cabelo no alto da cabeça e algumas entradas", explicou.