Guilherme Rocha, filho do cantor Latino, rebateu acusações feitas pelo pai, que o acusou de ser dependente químico e de extorqui-lo financeiramente, expondo um vídeo em que o cantor aparece fumando um cigarro suspeito.
"Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá", escreveu Guilherme Rocha na legenda do conteúdo compartilhado em seu perfil no Instagram, onde faz diversas outras acusações contra o pai ao responder comentários de seguidores.
"Convive com ele para tu ver! Só tem fama e dinheiro, mas caráter é zero em si. Não tô falando dele fumar, ele faz o que quiser com a vida dele. Só não seja hipócrita. E outra: ele não me ajuda, mas atrapalha muito me difamando e todo mundo fica do lado dele porque é rico e famoso! Mas eu convivi. Ele colocava amante novinha dentro de casa, falava que era para mim! Me fez usar droga para c@#@$%! Me abalou psicologicamente varias vezes , então mora com ele para tu conheceres. Nem mulher esse cara sabe segurar, quem dirá filho amar ele! Ele quis me destruir, então deixa eu me defender", disparou o rapaz.
Guilherme ainda afirmou que Latino e a esposa são cristãos, mas falam mal das pessoas ao seu redor: "Ele e a esposa deles fazem célula e depois sentam para falar mal da vida de todo mundo".
Confira:
O que aconteceu?
Recentemente, Latino detalhou como era a convivência com o filho, cuja paternidade só foi reconhecida quando o jovem já tinha 18 anos, e relatou "situações pesadas" causadas por Guilherme Rocha.
"Uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só a ausência do pai. Ele tinha um problema mais sério: a dependência química", relatou o cantor.
Latino também acusou o filho, Guilherme Rocha, de extorsão: "Ele vivia dizendo que, se quisesse falar mal de mim, as pessoas acreditariam. Passei a vida dando dinheiro para ele. Estou cansado de ser extorquido pelo meu próprio filho".