Ana Hickmann, de 44 anos, esclareceu os rumores sobre um suposto leilão de sua mansão localizada em Itu, interior de São Paulo. O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria feito um acordo com Danielle Murayama Fujisaki, empresária que é credora da Hickmann Serviços, empresa que pertence ao ex-casal, para leiloar a mansão onde moravam juntos.
De acordo com a assessoria da artista, não procede a informação de que a mansão localizada em Itu, no interior de São Paulo, será leiloada. Segundo a defesa da apresentadora do programa Hoje em Dia, as notícias veiculadas sobre o imóvel são falsas.
"Diante das informações incorretas divulgadas sobre um suposto leilão da mansão de Itu, a defesa de Ana esclarece: é falsa a informação de que a Justiça autorizou o leilão do imóvel para pagamento de dívidas, a pedido de Alexandre Correa", destacou a nota.
"O que existe é um acordo duvidoso e genérico, sem qualquer individualização ou discriminação de imóvel."
"O imóvel está em alienação fiduciária ao Banco Daycoval e, portanto, nunca poderia ter sido oferecido como garantia de qualquer dívida, sob pena de configurar crime. Alexandre, mais uma vez, firma acordos que não pode cumprir, pois seguem em desacordo com a lei e com os princípios do Direito", finalizou a defesa.